Após ser empurrado de altar, Padre Marcelo Rossi diz que registrou BO: ‘Bíblia e oração’

Mulher empurrou padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova — Foto: Reprodução

Em um novo vídeo postado em suas redes sociais nesta segunda-feira (15), o Padre Marcelo Rossi diz que registrou o boletim de ocorrência com “Bíblia e oração” após ter sido empurrado do altar por uma fiel durante celebração em Cachoeira Paulista (SP).

“Hoje eu fiz um BO. Padre, que BO? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior BO: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? A capela”.

O vídeo foi postado no Youtube na manhã desta segunda e tem mais de 35 mil visualizações. Na postagem, o religioso ainda afirma que foi um “milagre” não ter se ferido na queda. Ele foi empurrado de uma altura de 1,80 metro e teve apenas escoriações.

A declaração foi depois que o religioso foi empurrado por uma mulher do altar durante uma celebração na Canção Nova, neste domingo (14). A mulher que assistia à missa furou a segurança, invadiu o altar e empurrou o padre.

Fiel empurra padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova
Fiel empurra padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova
De acordo com o boletim de ocorrência, o padre alegou que “não deseja tomar nenhuma medida legal/criminal em face da autora e que não deseja processá-la criminalmente pelas lesões sofridas”.Segundo a Polícia Civil, a mulher prestou depoimento, apresentava quadro de confusão mental e alegou sofrer de transtorno bipolar. Ela veio do Rio de Janeiro para o evento em uma caravana organizada por ela, acompanhada do filho de dois anos.
Após o registro, ela foi abordada pela imprensa e, ao ser questionada sobre o motivo da agressão, informou que isso era entre ela e o padre. “Isso é entre ele e eu, ele e eu”.
A reportagem não conseguiu contato com a agressora ou representantes da defesa dela.Em nota divulgada no domingo, a Canção Nova informou que lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa e que o religioso foi atendido pela equipe médica do evento e, após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim.
Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de altar durante missa no interior de SP

Com informações do g1

você pode gostar também