-Publi-A-

Após suspeitas, exames de 2 alunos do Colégio Nossa Senhora do Carmo dão negativo para Covid-19

Foto: Divulgação.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Após suspeitas, dois alunos do Colégio Nossa Senhora do Carmo passaram por exames de Covid-19 e de ambos deram negativo. A informação foi dada nesta quinta-feira (16) pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

“A Secretaria Municipal de Saúde informa a população parintinense que os exames para Covid-19 de dois estudantes do Colégio Nossa Senhora do Carmo deram negativos. Os testes PCR foram coletados pela Vigilância em Saúde de Parintins e enviados a Manaus”, informou a secretaria por meio de nota.

Com as suspeitas de casos de contaminação, o educandário suspendeu as atividades escolares por um dia nesta semana para fazer a sanitização do ambiente.

A Prefeitura de Parintins em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc-AM) e Secretaria Municipal de Educação (Semed) continua monitorando as atividades escolares e enfatiza a segurança sanitária das instituições de ensino.

Ainda de acordo com a Semsa, até o momento não há nenhum caso confirmado em Parintins de Covid-19 com infecção dentro de ambiente escolar.

você pode gostar também