Após troca de tiros, PM prende homem e mulher e apreende adolescente por roubo em loteria

Foto: Divulgação.

Na tarde desta terça-feira (14) policiais militares do 11° BPM prenderam um homem e uma mulher e apreenderam um adolescente de 17 anos acusados de roubo e posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na ocupação do bairro Pascoal Alaggio, na Zona Oeste do município de Parintins (a 369Km de Manaus).

De acordo com os policiais, os acusados entraram nas dependências da Loteria na Av. Paraíba e efetuaram roubo a vítima de 30 anos, onde foi subtraída a quantia de R$ 1,500 (Mil e quinhentos reais) e um aparelho celular. Na ocorrência, dois policiais militares que estavam à paisana perceberam a ação dos criminosos e realizaram o acompanhamento até a ocupação do Pascoal Alaggio.

Ainda segundo os policiais, os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais e efetuaram disparos contra a equipe, que reagiram à injusta agressão. Durante a troca de tiros o soldado PM Samuel Sanches foi alvejado no ombro e foi conduzido ao hospital Jofre Cohen para atendimento médico e, posteriormente, liberado, sem risco de morte.

De imediato, as guarnições de serviço e policiais à paisana realizaram o cerco aos infratores, que se renderam. Com os criminosos foram apreendidos:

– 01 revólver calibre 22, com uma munição intacta e cinco cápsulas de munições deflagradas;

– 01 arma caseira calibre 28, com duas munições;

– 01 Moto Titan preta sem placa;

– 01 aparelho celular.

Diante dos fatos, os acusados foram capturados e apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades físicas preservadas, juntamente com o material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também