-Publi-A-

Após vencer Brasileiro de Atletismo Sub-23, parintinense treina para disputas internacionais

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected] 

O título de campeão do parintinense Pedro Henrique Nunes, 20, no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-23, em Bragança Paulista – São Paulo, prepara o atleta para novas e importantes competições nacionais e internacionais. Em Manaus, Pedro segue o treinamento com metas definidas para disputas ainda nesse segundo semestre de 2021.

Com a marca de 70m14cm, Pedro Henrique alcançou o primeiro lugar na sua categoria, neste início de setembro. A competição é válida pela Confederação Brasileira de Atletismo e pode levar o atleta a representar o Brasil em duas grande competições continentais: Sul-Americano Sub-23 e os Jogos Pan-Americanos Sub-23. Dois importantes eventos que exigem grande preparação do parintinense.

As próximas competições de Pedro devem ser o Campeonato Amazonense de Atletismo e o Norte-Nordeste. Ele está em Manaus, no Amazonas, e realiza seus treinamentos na Fundação Vila Olímpica, acompanhado pela treinadora Margareth Bahia. Segundo o atleta, a preparação é intensa e voltada para melhorar cada vez mais as marcas alcançadas nas competições anteriores.

você pode gostar também