Apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran, apoia candidatura de Brena Dianná a vereadora de Parintins

Parintins (AM) – A candidata a vereadora de Parintins, Brena Dianná (PSD) com o número 55.555, vem ganhando apoio de personalidades importantes no munícipio. Nesta quinta-feira (22), faltando 24 dias para a eleição, foi a vez do apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran, declarar apoio à candidatura da ex-rainha do folclore do boi das cores azul e branco.

O anúncio foi dado em um vídeo publicado nas redes sociais da advogada na manhã de hoje. “É hora de nos unirmos, abrace essa corrente. Você que depositou sua confiança na Brena Dianná na arena do Bumbódromo com certeza vai depositar sua confiança na Brena Dianná na Câmara Municipal de Parintins. É hora de mudar, é hora de renovar. Por isso vamos juntos com a Brena Dianná”, disse Edmundo Oran.

Ainda sobre a semana azulada aproveito para agradecer ao meu querido amigo e que também foi o meu colega de trabalho @edmundo.oran que está com a gente nessa caminhada, acreditando e confiando que todos juntos podemos construir um futuro melhor para a nossa cidade. Baseado na credibilidade, na honestidade e no comprometimento com as pessoas!! #AgoraÉ55.555 #SomosTodosBrenaDianná #EuAcredito

Publicado por Brena Dianná Modesto en Miércoles, 21 de octubre de 2020

você pode gostar também