Arlindo Jr é enredo dos Ursos Polares no Carnailha 2020

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected]

Parintins (AM) – O bloco carnavalesco Ursos Polares homenageará o cantor Arlindo Júnior, ao som da marchinha composta por Adriano Aguiar, no Carnailha deste ano, no dia  25 de fevereiro. O Pop da Selva foi o primeiro presidente da agremiação e aceitou o convite da atual diretoria, em vida, após o carnaval de Parintins, em 2019.

O artista fez a última participação no Carnailha 2019. O presidente do bloco carnavalesco, Pereira Lopes, destaca como Arlindo recebeu o convite. “Ele disse que se sentia honrado, porque, quando chegou em Parintins, foi do primeiro grupo de jovens que o abraçou e passou a conviver na Praça do Cristo Redentor”, explica.

Para cantarem a marchinha, a ideia da diretoria do bloco é reunir os apresentadores do Boi Caprichoso, Edmundo Oran, e do Garantido, Israel Paulain, em cima do trio elétrico, com as duas nações. Pereira Lopes anuncia que estarão presentes no desfile o empresário do cantor, Carlos Kaita, junto com os filhos Arlindo Neto e Vitor como representantes da família do eterno Pop da Selva.

A família de Arlindo Jr e o empresário, após a agenda corrida desde a morte do artista, em 29 de dezembro de 2019, até a Missa do 7º Dia de Falecimento realizada no dia (04/01), em Manaus, vão descansar, para depois, seguir em frente com o projeto. “Graças à Deus, o Pop da Selva agora está descansando. Vamos honrar tudo que ele deixou e o que a gente criou”, informa Kaita.

você pode gostar também