Armas e 260Kg de drogas são apreendidas em Coari

Cinco armas e 260Kg de drogas, entre cocaína e maconha, foram apreendidas em uma embarcação no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus. O material estava escondido em caixas de papelão e segundo a polícia, dois homens foram presos. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (30).

A Polícia Civil afirmou em nota que as drogas saíram do município de Tonantins com destino à capital. Durante a abordagem na embarcação, realizada na terça-feira (28), os policiais encontraram cinco caixas de papelão usadas para esconder a droga.

Ao todo, 250Kg de cocaína e dez de maconha tipo “skunk” foram apreendidos. Além disso, outras cinco armas foram encontradas no local.

Ainda segundo a polícia, dois homens – de 25 e 31 anos – foram presos. Eles negaram serem os donos do material, mas populares relataram que o material pertencia à dupla.

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles devem permanecer na carceragem da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari À disposição da Justiça.

Com informações do g1

você pode gostar também