-Publi-A-

Artesão morre após ser atropelado na frente da casa dele em Parintins

Gilberto era um dos artesãos mais conhecidos de Parintins.

O artesão é bastante conhecido em Parintins e era parceiro de empresas como a Map e a Rede Caldeiraro que encomendavam peças feitas por ele e a família

Da Redação | 24 horas

Parintins (AM) – O artesão Gilberto Duque morreu nesta manhã no Hospital Padre Colombo, após ser atropelado na frente da casa dele na Rua Massaranduba, bairro Dejard Vieira. As informações são do Jornal da Rádio Clube. Segundo os dados divulgadas pelo radialista Aderaldo Reis, o acidente aconteceu neste domingo por volta das 21h. Duque estaria do outro lado da rua na calçada da Universidade Estadual do Amazonas e ao atravessar a via para retornar a sua residência foi atingido pelo veículo que estaria com as luzes apagadas e era conduzido em alta velocidade. 

Ainda de acordo com Aderaldo Reis, a vitima sofreu traumatismo craniano. “Ele sangrava muito pelo nariz e pelo ouvido ao dar entrada no Hospital Padre Colombo”, informou o radialista.

Os familiares de Gilberto Duque articulavam a vinda de uma aeronave UTI para conduzir Gilberto para Manaus, mas ele não resistiu e veio a falecer na manhã desta segunda-feira.

O condutor do veiculo foi detido, mas ainda não teve seu nome divulgado.

Mais informações em instantes.

 

você pode gostar também