Arthur Neto faz primeira reunião com secretariado da nova gestão

A primeira reunião geral do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, com o secretariado da nova gestão foi realizada na manhã deste domingo (8), no Palácio Rio Branco, Centro Histórico de Manaus. Participaram da reunião o vice-prefeito Marcos Rotta e o líder do governo na Câmara Municipal, Marcell Alexandre. A linha que conduziu a reunião foi a austeridade nos gastos públicos e a busca de recursos nacionais e internacionais para novos investimentos, além das Parcerias Público Privadas (PPPs) e Concessões Onerosas.

Outro tema abordado foi o forte clima de insegurança na cidade em virtude dos acontecimentos no sistema penitenciário ocorridos na última semana.

“Não poderíamos deixar falar desse quadro de insegurança que está assustando Manaus e prejudicando a atividade administrativa das nossas secretarias já a esta altura em Unidades básicas de saúde, no parque do idoso e em escolas que estão sob constante ameaça”, desabafou o prefeito ao declarar que será uma gestão coesa e que trará resultados positivos.

Com a missão de coordenar as ações ligadas a mobilidade urbana, Marcos Rotta qualificou como extremamente produtiva a reunião para alinhar as ações destinadas aos os próximos 60 dias.

“É um processo de conhecimento e troca de experiências para possamos continuar avançando. Vamos nos reunir semanalmente e destacar nossas prioridades para, assim, superarmos desafios e os obstáculos e realizarmos uma administração a altura do que espera a cidade”, explicou.

 

você pode gostar também