-Publi-A-

Arthur Neto toma posse como prefeito e diz que implantação do BRT será prioridade. Veja Vídeo

O prefeito reeleito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e o vice-prefeito eleito Marcos Rotta (PMDB), além de 41 vereadores eleitos em outubro para a próxima legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM), foram empossados, neste domingo (01), no Teatro Amazonas. O prefeito adiantou que o vice-prefeito Marcos Rotta (PMDB) irá comandar todas as ações da prefeitura relacionadas a trânsito e mobilidade urbana. “Uma prioridade desta gestão será a implantação do BRT (Bus Rapid Transit)”, disse.

O prefeito Arthur Neto afirmou ainda, pouco antes de tomar posse, que, no decorrer da semana, deve anunciar o secretariado. “Estamos estudando e faremos as mudanças necessárias. Nós próximos dias anunciaremos o novo secretariado”, disse.

Arthur Neto confirmou que fará mudanças nas secretarias, mas não adiantou quais são as mudanças. “A entrada do Marcos Rotta muda o fato de que teremos alguns objetivos bem factíveis agora, por exemplo, de fincar as bases para se construir o BRT, isso é possível. Também faremos parcerias público-privada, além de concessões onerosas. Chegaremos também mais cedo aos bancos de créditos internacionais. O novo mandato muda qualitativamente”, concluiu o prefeito.

Do d24

você pode gostar também