-Publi-A-

Arthur Neto vota com esperança na reeleição para Prefeitura de Manaus

Manaus – O prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, votou na manhã deste domingo (2), no Colégio Amazonense Dom Pedro II, no Centro de Manaus. 

Acompanhado por amigos e aliados, ele afirmou que cumpriu todo o ritual democrático sem nenhum problema. “Eu fiz a minha parte e o Marcos Rotta fez a dele. Agora é com o povo e, acima do povo, é com Deus”, disse.

Assista ao vídeo do candidato votando:

Arthur lembrou que as pesquisas o apontavam em primeiro lugar nas intenções de voto. Ele afirmou que isso é um reconhecimento do trabalho e da aliança com o vice Marcos Rotta, o que classificou como construtiva e produtiva. O candidato acredita que o trabalho está sendo aprovado pelos eleitores.

O prefeito afirmou ainda que espera ser reeleito para continuar os trabalhos. “Quero
levar Manaus sempre ao porto seguro. Os investimentos nunca pararam e os salários sempre estiveram em dia. Reconheço que ainda há muito a fazer. Já plantei, agora vamos colher”, afirmou.

Destacando a aliança entre PSDB e PMDB, o candidato a vice-prefeito afirmou que espera tirar do papel programas e propostas que ele classificou como importantes para a cidade.

“Nós vamos tirar o BRT do papel e já levamos isso ao presidente Michel Temer. Essa aliança visa a aproximação do Governo Federal para a cidade de Manaus”, comentou Rotta, ao ressaltar que pretende ganhar o pleito ainda no primeiro turno. “Estamos confiando na nossa campanha limpa e queremos que fique só no primeiro turno e que possamos fazer mais por Manaus”.

você pode gostar também