Arthur Zanetti conquista a prata nas argolas na Olimpíada do Rio

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Arthur Zanetti saiu feliz com o resultado obtido na Arena Olímpica, na Barra. Ele também agradeceu o apoio incondicional da torcida brasileira.“Resultado incrível, via ficar na minha memória essa Olimpíada e esse resultado maravilhoso. Agradeço a todo mundo que me ajudou, a meus patrocinadores, a meu clube, às Força Aérea Brasileira, a todo mundo, não pode esquecer de ninguém. Vocês brasileiros também fizeram parte da minha história dá um gostinho a mais para a próxima, melhor coisa é estar representando o país”, declarou a TV Globo.

O técnico de Zanetti, Marcos Goto, elogiou o desempenho do campeão, o grego Eleftherios Petrounias, que conseguiu 16.000 na avaliação

“Ginástica é momento, neste momento o grego foi realmente melhor, tem que tirar o chapéu para ele. Fomos parabenizar, porque a prova dele foi imbatível. Daqui a pouco vão ter ginastas mais novos que vão disputar com eles (sobre rivalidade com Petrounias) Temos que comemorar, nosso resultado, fizemos nosso papel”, afirmou.

Do ESPN

você pode gostar também