-Publi-A-

Artista Juarez Lima reza em frente a hospital pela cura do irmão

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Com flores, crucifixos, imagens de Santos e muita oração, o artista parintinense Juarez Lima, 54 anos, montou na noite deste domingo, 14, um altar em frente ao hospital da Samel, em Manaus, para rezar pela cura do irmão dele, o empresário Joaquim Lima. O artista divulgou o ato religioso em suas redes sociais e mobilizou internautas em correntes de fé e solidariedade.

Segurando a imagem de Jesus, que carregou com ele durante 19 dias em que esteve internado, Juarez rezou, chorou e pediu que o irmão se recupere da doença. Segundo o artista, Joaquim está numa sala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pode ser intubado a qualquer momento. “Eu vim aqui clamar ao Deus da misericórdia, ao Pai da misericórdia, que tenha misericórdia do meu irmão. Vim aqui pedir a Nossa Senhor do Carmo, a qual ele é devoto”, disse Juarez.

Bastante emocionado, Juarez chorou por quase todo o momento que esteve em oração. Ele pediu apoio espiritual das pessoas pela recuperação do irmão. Católico fervoroso, ele se mostrou confiante no pedido. “Eu sei o poder dela, sei o quanto a oração tem poder de cura e libertação. Eu seu Jesus que hoje tu vais fazer o milagre”, declarou.

Juarez Lima ficou 19 dias internado acometido pelo novo coronavírus. Durante sua internação, perdeu a esposa, Irlani Maria da Cruz Fonseca Lima, 56 anos, vítima da Covid-19, no dia 03 de fevereiro, em Manaus, com quem era casado desde 1995. No dia seguinte, ele se recuperou da doença e recebeu alta do hospital.

você pode gostar também