Artista parintinense é contratado pela Rede Globo

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

O sucesso nas redes sociais decorrentes da exposição de seus trabalhos levou o artista parintinense Alfraney Cruz para as famosas telas de Rede Globo de Televisão. Essa semana ele anunciou a contratação e agora faz parte do seleto grupo de figurinistas da emissora de renome internacional.

À princípio, Alfraney assina os figurinos do quadro Ding Dong, do programa Domingão do Faustão, um dos mais tradicionais da TV brasileira. Mas, também vai trabalhar na Dança do Famosos, muito conhecido do público. Os dois quadros globais tem estúdio em São Paulo, onde o parintinense reside atualmente, em decorrência do seu trabalho no carnaval paulistano.

Para a contratação, o parintinese passou por testes em março e logo foi selecionado. Porém, devido a pandemia do novo coronavírus, precisou aguardar a reorganização das gravações dos programas. “Eles viram meus trabalhos nas redes sociais e me chamaram”, explicou Alfraney.

Para 2021, a Rede Globo terá novos projetos e propostas diferentes para o programa e o artista parintinense foi convidado a fazer parte dessa iniciativa. Ele afirma que vive um novo momento. “É uma nova fase da minha vida. Eu me sinto super a vontade. É uma experiência nova e que mudou totalmente minha rotina e pretendo seguir em frente”, concluiu.

você pode gostar também