-Publi-A-

Artista parintinense realiza neste sábado (03) live beneficente “Romaria das Águas Sagradas”

Foto: Katiuscia Assis.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

A live beneficente “Romaria das Águas Sagradas”, organizada pelo artista parintinense Juarez Lima, será realizada neste sábado (03), a partir das 18h, com o objetivo de arrecadar recursos para a produção e operacionalização da Romaria de Nossa Senhora do Carmo. O evento contará com a participação de Edilson Santana, Célio Costa, Prince do Boi e Márcia Siqueira. A live acontecerá na Rua Kwuait, nº 09, Conjunto Campos Elíseos, Planalto, em Manaus, e transmitida pelo perfil no Facebook de Juarez.

De acordo com Juarez Lima, a ideia da realização da live beneficente para custear a conclusão da obra foi dada há alguns anos por um membro de Manaus e esse ano essa ideia foi abraçada. As doações podem ser depositadas no Pix [email protected] , de Juarez Luíz Coelho de Lima Filho. Além disso, no evento terá venda de tacacá da cunhã, churrasco, guloseimas típicas, camisas oficiais da romaria e quadros dos artistas parintinenses. “Neste sábado vamos realizar uma quermesse, venda de tacacá e uma live para arrecadação. Vamos colocar como foco alimento para o hospital, remédios e ajuda para alguns artistas que estão precisando”, disse o artista.

Ano passado a Romaria das Águas não foi realizado em Parintins por conta da pandemia, porém esse ano, a confecção do andor da padroeira da Ilha Tupinambarana está a todo vapor em Manaus. Desde de 2009 a confecção do andor é de responsabilidade do artista plástico Juarez Lima, que junto com outros artistas dos bois Caprichoso e Garantido, constroem a obra em honra a Virgem do Carmelo.  O andor da santa sairá de Manaus dia 13/07 em um ferry boat e chegará em Parintins dia 14/07.

você pode gostar também