-Publi-A-

Artista Rossy Amoedo sofre reinfecção da Covid-19

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Com sintomas leves, o artista Rossy Amoedo anunciou nesta quinta-feira, 08, que está com novo coronavírus pela segunda vez. Ele esteve no hospital Jofre Cohen, onde foi detectada a reinfecção. Rossy junta-se ao grupo de artistas parintinenses que foi infectado pela Covid-19.

O artista segue em tratamento na residência dele. Nas redes sociais, ele destacou o trabalho da equipe de profissionais da saúde do hospital Jofre Cohen. “Hoje fui ao Hospital Jofre Cohen. Quero registrar o cuidado e atenção da equipe dedicada de profissionais da saúde, incansáveis e que não medem esforços. Estão muito envolvidos em dar as condições necessárias para que todos que estão em busca de tratamento tenham a atenção necessária e saiam de lá com seus exames, diagnósticos e kit de remédios”, enalteceu Rossy.

Durante sua consulta no hospital, Rossy também destacou a presença do prefeito Bi Garcia que acompanhava de perto a situação daquela unidade de saúde. “Tive a oportunidade de encontrar o Prefeito Bi Garcia andando pelos corredores do Jofre Cohen. Podia estar em outro lugar, mas estava ali na frente de batalha. Orgulho por ter você como líder. Parabéns amigo e irmão pela estrutura e organização montada para atendimento da população”, parabenizou o artista.

Rossy chegou recentemente em Parintins. Ele esteve em Boa Vista, Roraima, executando trabalhos artísticos naquela cidade. Ele vai cumprir o tempo necessário de quarenta e tratamento da doença.

você pode gostar também