Artistas de Parintins são assaltados no alojamento da Águia de Ouro

Da Redação | 24 Horas
[email protected]

São Paulo (SP) – Dois ladrões, fortemente armados, renderam os artistas de Parintins, no alojamento da quadra da Águia de Ouro, na Avenida Presidente Vargas, bairro Barra Funda, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (04/03). Os heróis do primeiro título da escola de samba na elite do carnaval paulistano dormiam quando foram surpreendidos pela desconhecida.

Os campeões pela Águia de Ouro estão traumatizados, psicologicamente, com a violência dos criminosos que reviraram o alojamento em busca de dinheiro, mas só conseguiram levar bens materiais, principalmente celulares das vítimas. Os parintinenses permanecem em São Paulo, onde trabalham na desmontagem dos carros alegóricos da Águia de Ouro.

Os bandidos vasculharam todo o alojamento, intimidaram e abordaram os artistas, com o uso de arma de fogo. Nenhum dos artistas sofreu ferimento durante a investida dos bandidos. Os parintinenses passam bem e já mantiveram contato com os familiares. A Polícia Civil de São Paulo já investiga o caso para encontrar os autores do crime.

você pode gostar também