-Publi-A-

Artistas do Brasil se unem para ajudar o Amazonas

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected]

Parintins (AM) – Na noite desta quinta-feira (15) o youtuber e humorista Whindersson Nunes, pelo Twitter, anunciou que estava providenciando 20 cilindros de oxigênio para doar aos hospitais de Manaus. A capital amazonense entrou em colapso com o aumento dos casos de Covid-19 que fez faltar oxigênio nas unidades de saúde. Com isso pacientes foram transferidos para outros estados do país e outros não resistiram e foram a óbito.

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir???? “, publicou.

Em seguida, mais artistas brasileiros abraçaram a causa e se uniram ao Whindersson para a compra de mais cilindros de oxigênio.

“Tirullipa 10 cilindros de 50L
Tata Werneck 10 cilindros 50L
Simone 10 cilindro 50L
Tierry 10 cilindros 50L”, escreveu Whindersson.

No decorrer das horas outros artistas também se solidarizaram como o cantor Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, entre outros.

“Vamos juntos nessa meu amigo, eu também faço questão de ajudar com 10 cilindros de 50L #SOSAM”, anunciou Wesley Safadão.

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO… Estou com todos vcs Manauaras… #Manaus”, disse Gustavo Lima.

Whindersson Nunes informou que a cantora Marília Mendonça se disponibilizou em doar 20 cilindros de oxigênio.

Também foi criado a campanha “SOS AM: A saúde precisa da nossa ajuda!” em que as doações podem ser feitas em um dos PIX da campanha.

você pode gostar também