Artistas dos bumbás Garantido e Caprichoso comandam projeto musical em shopping

Dentre as atrações já confirmadas para o “Manauara Cultural – No Ritmo do Boi-Bumbá” estão os levantadores de toadas oficiais dos bois de Parintins, David Assayag e Sebastião Júnior

No mês que antecede uma das principais festas folclóricas do mundo, o Festival Folclórico de Parintins, o Manauara Shopping promoverá apresentações semanais e gratuitas com os principais nomes dos bois Caprichoso e Garantido.

Os shows fazem parte do “Manauara Cultural – No Ritmo do Boi-Bumbá”, que acontecerá de 11 de maio a 16 de junho, no piso Castanheiras, em frente à loja Ramsons, com acesso gratuito. O shopping fica localizado no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul.

“Essa é mais uma ação que o Manauara Shopping realiza para promover a arte regional e oferecer aos seus frequentadores uma atividade cultural de qualidade”, explica o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo. Ao todo serão seis apresentações, que acontecerão sempre às 19h (ver tabela abaixo). O local dos shows terá palco devidamente decorado nas cores

dos dois bumbás e cadeiras para que o público possa assistir as apresentações com mais conforto.

Dentre as atrações já confirmadas para o “Manauara Cultural – No Ritmo do Boi-Bumbá” estão os levantadores de toadas oficiais dos bois de Parintins, David Assayag e Sebastião Júnior, que representam o Caprichoso e Garantido, respectivamente. David Assayag é considerado  uma das vozes mais bonitas e potentes do Amazonas e Sebastião Júnior representa uma nova e talentosa geração de cantores do Norte do Brasil.

O boi azul será representado, ainda, por Edilson Santana e a banda Carrapicho. E o bumbá  vermelho pelas cantoras Márcia Siqueira e Lucilene Castro.

Tabela com datas das apresentações

Artista Data
Lucilene Castro 11 de maio
Carrapicho 18 de maio
Edilson Santana 25 de maio
Márcia Siqueira 1 de junho
David Assayag 8 de junho
Sebastião Júnior 15 de junho

Acritica.com

você pode gostar também