Autônomo pede apoio para recuperar bicicleta furtada na Avenida Paraíba

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O agricultor Antônio Pedro dos Santos Bagata, 63 anos, teve a bicicleta furtada da frente da casa de uma filha, na Avenida Paraíba, próximo a uma casa lotérica, por volta das 9h30 desta segunda-feira (20). O veículo é o ‘ganha pão’ do trabalhador autônomo.

Antônio Bagata é da comunidade rural da Sabina, Rio Mamurú, ainda não possui benefício de aposentadoria do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), usa a bicicleta para ir atrás de serviços, quando está na cidade, e conseguir renda em prol ao sustento da família.

O trabalhador autônomo estacionou a bicicleta na frente da casa de uma filha, na Avenida Paraíba, enquanto entrou para tomar água. O idoso se deparou com o furto, após sair da residência. “Triste a gente trabalhar tanto para comprar nosso bem e vim outro furtar”, lamentou.

A bicicleta tem cor cinza, com quadro de alumínio de varão, aro 28. Quem encontrar ou souber informações sobre o paradeiro do veículo, pode comunicar o proprietário na Rua Antônio Meirelles, bairro Itaúna 01, n° 4127. Antônio Bagata não tem telefone para contato.

você pode gostar também