-Publi-A-

Avião desaparece em Urucurituba

Um avião monomotor, de modelo ainda não informado, desapareceu nas proximidades do município de  Urucurituba (distante 207 quilômetros da capital). A informação foi confirmada pelo Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII).

A aeronave prestava serviço para uma empresa de valores e teria saído do estado do Pará com destino a capital Amazonense.

De acordo com informações repassadas pelo Seripa VII, uma equipe do Salvaero Amazônico está fazendo buscas pelo monomotor. Não há informações, ainda, se a aeronave teria sofrido algum acidente e se existem feridos ou vítimas fatais.

O avião monomotor teria decolado da cidade de Itaituba, no Pará, por volta das 7h10, e, durante o percurso até Manaus, desapareceu. O avião iria pousar no Aeroclube do Amazonas.

De acordo com a PM do município, as buscas estão sendo realizadas em conjunto com a Defesa Civil. Ainda conforme informações repassadas por moradores do município, onde o monomotor teria desaparecido, uma equipe do corpo de bombeiros também está realizando buscas pela aeronave.

Por Rafael Tavares | Em Tempo

você pode gostar também