Axé de Margareth Menezes abre Carnailha 2019 nesta sexta-feira

A Praça Cristo Redentor vai ser o palco da abertura oficial do Carnailha 2019, nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 21h. A cantora baiana Margareth Menezes vai trazer o ritmo de axé para o evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semctur).

A festa terá a apresentação das rainhas dos blocos carnavalescos Irreverentes, da Chave A e Especial, na qual o público escolherá a preferida para a disputa, no 2º Feirão dos Blocos, no dia 23. Além disso, os blocos carnavalescos receberão suporte da Prefeitura de Parintins para a comercialização de alimentos e bebidas.

O objetivo dos blocos é arrecadar recursos para a preparação do desfile na Avenida Paraíba, no Carnaval, nos dias 03 e 04 de março. No palco, a programação de abertura do Carnailha 2019 conta com as atrações locais: os Djs Alex e Adelino Aguiar, Banda do Top´s, Banda 2K12, o apresentador do Boi Garantido, Israel Paulain, e o levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag.

Margareth Menezes é uma cantora, compositora, atriz e diretora teatral brasileira. Margareth conquistou dois troféus Caymmi, dois troféus Imprensa, quatro troféus Dodô e Osmar, além de ser indicada para o GRAMMY Awards e GRAMMY Latino.

 

Foto: Divulgação

Com informações da Secom

você pode gostar também