Azul avalia situação do Aeroporto Júlio Belém para voltar a operar voos a Parintins

Gerlean Brasil | 24 Horas 

[email protected] 

Governo do Amazonas 2

A diretoria da Azul Linhas Aéreas Brasileiras manteve contato com as autoridades de Parintins para saber a situação operacional do Aeroporto Júlio Belém, cujo o objetivo é planejar a retomada de voos regulares ao município. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da terceira maior companhia aérea do País ao Portal Parintins 24 Horas, com exclusividade.

A suspensão das atividades do Aeroporto Júlio Belém, em 2016, por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Parintins ficou sem voos Azul. A assessoria da companhia aérea informa que a Azul sempre avalia oportunidades para incrementar a atuação regional, com a criação de novos voos e oferta de mais destinos aos clientes. “Neste momento, não há novidades para Parintins”, diz a Azul.

O administrador do aeroporto, Jean Jorge Rodrigues, afirma que a empresa se comunicou com a Prefeitura de Parintins e medidas são tomadas. “Dependemos de órgãos como a Secretaria de Aviação Civil (SAC) e a Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara) que, em 40 dias, fez análises das necessidades para que possa elaborar um projeto. Assim, dará andamento no que for necessário”, assegura.

você pode gostar também