Babá Tupinambá fecha com PDT e confirma pré-candidatura a vereador de Parintins

Babá Tupinambá foi procurado por três partidos PV, PSC e PTB, mas decidiu pelo PDT

Da Redação | 24 Horas

Parintins (AM) – O presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Parintins (Coopmoto), Babá Tupinambá, foi procurado por três partidos políticos: PV, PSC e PTB, mas confirmou sua pré-candidatura a vereador de Parintins pelo PDT. O ex-presidente do Caprichoso é um forte nome a assumir uma vaga na Câmara Municipal.

Sem medo de desafio e de origem humilde, Babá Tupinambá foi coordenador da torcida organizada Raça Azul e presidente do Caprichoso no triênio 2017/2019 à quem deu dois títulos, dando um novo ritmo ao Festival Folclórico com seu modo de dirigir o boi. “Os que me acompanham sabem que tenho interesse em iniciar um novo ciclo em minha vida de pessoa pública. Aprendi muito nos três anos em que estive na presidência da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso. Sei que é um desafio novo pra mim, mas a vida é feita de desafios, tenho o apoio da minha família e amigos, e juntos vamos procurar vencer mais esse desafio”, disse.

Babá Tupinambá gosta de usar suas redes sociais para interagir com as pessoas e com os amigos. Outro ponto forte que o favorece a assumir o cargo legislativo é a articulação política que ele tem com o prefeito Bi Garcia que disputará a reeleição nesse ano.

Apaixonado em fazer um bom trabalho no que toma a frente, o pré-canidato é uma das promessas para Parintins. “Quero agradecer a credibilidade a mim conferida por amigos do PDT. Nessa caminhada pública, alianças e amizades consolidadas são fundamentais para alcançarmos nossos objetivos em prol do bem comum. Assim, deixo claro que tenho compromisso com o atual prefeito Bi Garcia e agradeço pela ajuda, pelos conselhos e orientações que foram dados a mim”, concluiu.

você pode gostar também