Babá Tupinambá não deixa barato comentário maldoso sobre homenagem feita a sua filha

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O vereador Babá Tupinambá (PDT) não deixou barato um comentário de um internauta durante seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Parintins desta segunda-feira (26) onde agradeceu a família TEA (Transtorno do Espectro do Autismo), que deu o nome da filha do parlamentar, Isadora Tupinambá, de 2 anos, vítima de afogamento dia 19 de abril, ao Instituto Autismo de Parintins (IAPIN). Isadora era autista e após o diagnóstico da filha, o vereador também abraçou esta causa.

Na transmissão ao vivo na página da Câmara no Facebook durante o discurso de Babá Tupinambá, um internauta comentou. “Não queria nem rir kkkk”.

Irritado pelo acontecido, Babá se pronunciou nas suas redes sociais.

“Tel Freire tudo na vida tem um limite
Respeite minha filha, minha dor e a dor da nossa família. Se você não tem Deus na vida e amor no seu coração, eu não tenho culpa, você sempre querendo ser o dono da verdade, pare com isso que está feio, quer aparecer apareça de outro jeito, mas não rindo da nossa dor. Se queres respeito, aprenda a respeitar seu próximo. Se você age de forma desumana quero te dizer que assim como aconteceu esse triste fato na minha família, também pode acontecer com você um dia. E eu como representante irei fazer diferente do que você está fazendo hoje.
Aprenda a ser um homem e não um garoto que procura de tudo para chamar atenção. Não esqueça que quando você estava precisando, sempre busquei te ajudar e hoje você age dessa forma comigo. Só desejo paz na sua vida, e se não tem nada melhor para fazer, deixe a dor da minha família em paz”, escreveu.

você pode gostar também