Babá Tupinambá vai encerrar gestão no Caprichoso com orgulho do torcedor em alta

Disposição não faltou ao presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, no triênio 2017/2019. A liderança exercida no comando do touro negro, dia e noite, sol e chuva, foi o diferencial. Nem ego nem vaidade em sentar na cadeira presidencial mudaram a personalidade do mandatário. Babá Tupinambá se tornou uma figura pública presente em todos os setores do boi.

Ele abriu mão do tempo com a família e da vida pessoal para se dedicar integralmente ao Caprichoso. O presidente de perfil popular promoveu mudanças na parte artística para conduzir o boi ao caminho de vitórias nos últimos três anos. Na questão administrativa, enfrentou de cabeça erguida os problemas recorrentes e buscou sanar os débitos do bumbá.

O brio do torcedor azul e branco se elevou com o trabalho implementado pela diretoria comandada por Babá Tupinambá. O presidente resgatou o orgulho da nação azul e branca. Embora o título de tricampeão não tenha sido conquistado pelo Caprichoso no 54° Festival Folclórico de Parintins, a galera reconhece o grande legado deixado pelo presidência no triênio 2017/2019.

você pode gostar também