Baile Vermelho e Branco celebrará 15 anos de Israel Paulain como apresentador.

O Boi Garantido programou uma noite especial com muita emoção ao embalo das toadas antológicas que marcaram época para registrar os 15 anos memoráveis do apresentador Israel Paulain e realiza no próximo dia 28 de maio, a partir da 21h, na Cidade Garantido o Baile Vermelho e Branco.

No repertório da noite terão também as 21 composições do CD Celebração 2016 e contará com a participação no show principal do próprio Israel Paulain, com a apresentação do levantador Sebastião Júnior, além de um dos ícones da toada, o compositor renomado da Baixa do São José, Emerson Maia e o “Garotinho de Ouro” Paulinho Faria. O evento contará com o pré-show do grupo Toada de Roda e Rodrigo Montenegro.

De acordo com assessor de evento do Garantido, Inaldo Albuquerque, será uma noite de pura nostalgia com as toadas inesquecíveis para relembrar os quinze anos de glórias do inigualável Israel Paulain. “A nação vermelha e branca será abrilhantada com o que há de melhor na musicalidade de boi-bumbá, com uma estrutura impecável de palco, iluminação, sonorização e completo funcionamento de bar”, ressaltou Inaldo Albuquerque.

Informações para a compra de ingressos, mesas e camarotes, na sala de eventos, na Cidade Garantido, no horário normal de expediente. Contatos: 99205-5066, 99125-2939, 99125-0366.

você pode gostar também