-Publi-A-

Banda do “Koyote” se apresenta e apresenta musas nesta sexta-feira no Ilha Verde

Musas do Koiote preparadas para a festa desta sexta-feira. Foto: Katiuscia Ferreira.

Pelo segundo ano consecutivo Hudson Lima coloca o bloco na rua com apoio de comunicadores da Ilha Tupinambarana

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – Carnailha é sinônimo de animação, de alegria e muita brincadeira. No Carnaval a  sátira política, a crítica social não poderiam ficar de fora  é o que propõem a banda do “Koiote” que pelo segundo ano consecutivo coloca o bloco na rua e faz festa nesta sexta-feira no show clube Ilha Verde. O evento terá a presença das “Musas dos Koyotes” que desfilarão sua beleza, charme e simpatia no evento marcado para ás 22 horas.O idealizador da Banda do Koyote, o radialista e blogueiro Hudson Lima afirma que será um grande evento que movimentará a Ilha Tupinambarana neste sábado. Mesas e Ingressos estão sendo vendidos por meio dos telefones 99123-8985 / 99173-5506 / 99169-4992 / 99272-6827.

A mesa está sendo vendida ao preço de R$ 100. Ao comprar a mesa o folião receberá quatro abadás. O ingresso custa R$ 20 com direito a um abadá. A festa terá como atrações; Banda xote na pegada, Stanley Animal Elétrico, Banda Swingue da Cor,  Amigos do Pagode, Apresentação das Musas do Koiote e Biuras Coloridas, Banda Parintins Folia, Banda do Koiote com a participação de Cássio Gonçalves, Gordin Fortaleza, Edmundo Oran, Arley Júnior, Neander, Normandinho Andrade e Dj Márcinho Lira.

As Musas do Coiote tomam conta da Ilha na festa desta sexta-feira. Foto: Katiúscia Ferreira

As musas do Coiote já estão preparadas para o evento e participaram da gravação de um clipe e ainda de sessão de fotos para o evento.

Serviço.

O que: Banda do Koiote

Quando: Sexta-feira, dia 24

Onde: Show Clube Ilha verde.

Ingressos: 20 reais mais um abadá

Mesas: 100 reais com quatro abadás.

 

você pode gostar também