-Publi-A-

Bar clandestino é multado e lacrado por descumprir toque de recolher em Parintins

Também foi flagrado adolescentes consumindo bebida alcoólica no local

Foto: Divulgação.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Um mercadinho que funcionava como bar clandestino na ocupação Lady Laura foi multado e lacrado na madrugada deste sábado (28) pela equipe de fiscalização por descumprir o horário do toque de recolher e causar aglomeração de pessoas. Além disso, adolescentes foram flagrados no local consumindo bebida alcoólica. A equipe de fiscalização é composta pela Polícia Militar, Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Comissariado da Infância e da Juventude, Guarda Municipal, Vigilância em Saúde e Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação.

O diretor-presidente da EMTT, Diego Mascarenhas, informou que a equipe recebeu a denúncia sobre o bar clandestino e ao chegar no local foi constatado a veracidade da denúncia. “A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e constatou que havia uma grande aglomeração de pessoas bebendo, descumprindo o toque de recolher, veículos irregulares, menores ingerindo bebida alcoólica e o nosso comboio chegou logo em seguida para fazer a verificação do local. O bar foi autuado, notificado, multado e lacrado pela Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação”, explicou Diego Mascarenhas.

Na ação 13 motos e dois carros foram retidos pela empresa municipal de trânsito.

A comissária Chiara Souza disse que os adolescentes foram conduzidos a delegacia e só liberados diante a presença dos pais e responsáveis. “Eles foram notificados a comparecer ao Conselho Tutelar para responder pela infração cometida por esses adolescentes”, falou.

Chiara informou ainda que os bares que forem flagrados vendendo bebida alcoólica para adolescentes, a equipe levará a denúncia direto ao Ministério Público.

você pode gostar também