Barreirinha comemora alta de paciente recuperado da Covid-19

O autônomo, Eufran de Souza Nunes, 49 anos, deixou a unidade hospitalar de Barreirinha, na tarde desta quarta-feira (20), após seis dias internado na luta contra as complicações causadas por coronavírus. A equipe clínica do Hospital Coriolano Lindoso Cidade se reuniu para celebrar a saída do paciente, devido ao sucesso da recuperação contra a covid-19. 

Eufran Nunes ressaltou o privilégio de ter um bom tratamento no hospital público do município. Ele conta que, em nenhum momento, deixou de receber assistência da equipe médica. “O tratamento foi muito bom, de todos, desde o profissional da alimentação até o médico que me cuidou a noite toda. Foi excelente. Todos foram bons e não tenho queixa de nenhum deles”, reconheceu.

A partir do trabalho de cooperação da Prefeitura de Barreirinha, o Hospital Coriolano Lindoso Cidade recebeu 13 leitos exclusivos para o tratamento de pacientes que necessitam de internação, por conta da Covid-19. O diretor da unidade hospitalar, Mário Carneiro, frisa o apoio incondicional que a administração municipal destina para o fortalecimento do serviço de saúde.

“Dentre os pacientes de Covid que ficaram internados, nessa fase mais prolongada, ele recebe alta hoje. Isso é uma gratidão muito grande a Deus. Graças ao empenho da equipe e do retorno que a Prefeitura de Barreirinha tem dado, nesse momento, com certeza vamos proporcionar mais cenas como essa. A gente espera que os demais pacientes tenham alta também, logo”, ressaltou Mário Carneiro.

você pode gostar também