Beatriz Prestes vence concurso e se torna Miss Parintins 2021

Foto: Márcio Costa/AmEmPauta.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Beatriz Prestes foi escolhida pelos jurados para ser a Miss Parintins 2021. A final do concurso promovido por Frank Freitas aconteceu na noite deste sábado (06) no salão de festas do hotel Amazon River. Em 2° lugar do certame ficou a Laila Christine e em 3° ficou a Kessia Moraes. Disputaram a final oito candidatas em que desfilaram com os trajes indígena, banho e social. A realização do evento obedeceu as medidas sanitárias de prevenção a Covid-19.

A jovem de 18 anos levou para a passarela toda a beleza, carisma e empoderamento da mulher parintinense e veio se destacando desde o início do concurso com os ensaios fotográficos e desfiles.

Beatriz Prestes recebeu a faixa e a coroa da Miss Parintins 2020, Melissa Pinheiro, e ela conta que no seu reinado pretende fazer trabalhos voluntários na área social no município. “O concurso em Parintins não é tão valorizado e eu agora como Miss Parintins quero mudar essa realidade. Uma miss deve se envolver na sociedade, deve realizar ações sociais e eu quero dar uma nova cara para o concurso, fazer com que as pessoas se envolvam mais. O meu projeto é fazer muitos trabalhos por Parintins porque esse é o papel de uma miss”, destacou Beatriz.

A sinhazinha da fazenda do Boi Garantido, Valentina Coimbra, fez o desfile de abertura do concurso e foi uma das juradas que teve a missão de escolher a mulher mais bonita de Parintins. Ela ficou encantada com o concurso e destacou que foi muito disputado.

O organizador do concurso Frank Freitas anunciou que depois do carnaval serão abertas as inscrições para o Miss Parintins 2022.

você pode gostar também