Bebê precisa ser transferido com urgência em UTI aérea para Manaus

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Rafael Araújo de Amaral II, nasceu prematuro de oito meses no último sábado,11, e está lutando pela vida. Rafael está com suspeita de má formação cardíaca e está internado no Hospital Padre Colombo, em Parintins (à 369 km de Manaus).

Os pais do bebê fazem apelo para que ele seja transferido com urgência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para a capital amazonense para que possa receber tratamentos especializados.

O recém-nascido é o segundo filho de Rafael Araújo e Railce Azevêdo, ambos de 26 anos. O pai relatou que seu filho está respirando com ajuda de aparelhos. “Ajudem gente, cada minuto agora é imprescindível para a vida do meu filho. Precisamos com extrema urgência do avião UTI para transportá-lo à Manaus para iniciar algum tratamento”, disse.

O diretor clínico do Hospital Padre Colombo, Alberto Figueiredo, informou que o bebê está recebendo assistência médica e que o município está aguardando o governo do Estado mandar a UTI aérea para fazer a transferência da criança.

você pode gostar também