Beto e Keynes vão comandar o Movimento Marujada no biênio 2019-2020

Com 121 votos, a Chapa 3, de Beto Vital e Keynes Breves, venceu a eleição da Associação Cultural Movimento Marujada, realizada no Clube da Associação dos Servidores do Inpa (Assinpa), na zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta quarta-feira, 31/10. Segundo a comissão eleitoral, estavam aptos a votar 281 associados fundadores, beneméritos e efetivos. A votação registrou o comparecimento de 134 associados.

Os eleitos foram empossados durante o anúncio da vitória, na presença de sócios. O presidente Beto e o vice-presidente Keynes vão comandar o Movimento Marujada no biênio 2019-2020. A Chapa 2, de Higino Bomfim, recebeu 10 votos e houveram três votos nulos. Ainda na tarde desta quarta-feira, a Chapa 1, formada pelos sócios Luiz Pacheco e Marithzia Cid, por meio de uma nota, retirou a candidatura do pleito.

Beto Vital demonstrou gratidão aos sócios e comprometimento com a entidade. “União é o maior sentimento nesse momento em que queremos agregar todos os grupos do universo do boi bumbá, para formar uma grande e unida família. O Movimento Marujada é como um filho para mim e é dessa forma que irei cuidar dele. Só tenho a agradecer a todos os sócios”, disse o presidente eleito, emocionado.

Para Keynes Breves, a eleição foi uma grande demonstração democrática dos associados. “Foi uma verdadeira festa da família azulada. Agora vamos trabalhar em prol do tricampeonato do nosso amor maior, que é o Caprichoso”, disse Breves. Fundado há 30 anos por jovens vindos de Parintins, o Movimento Marujada promove os ensaios oficiais do Caprichoso e é um grande divulgador das ações do boi-bumbá, em Manaus.

Foto: Roger Matos

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here