Bi e Juscelino polarizam disputa pela Prefeitura de Parintins 

Foto: Divulgação/Assessoria dos candidatos

Parintins (AM) – A concorrência pela Prefeitura de Parintins estão nas Eleições 2020 ocorre entre dois candidatos majoritários neste domingo (15). Bi Garcia (DEM), atual prefeito do município, busca a reeleição para chegar ao quarto mandato. O ex-vereador e advogado Juscelino Manso (PSB) é o nome da oposição para o Poder Executivo. Douglas Batista (PV) é a terceira via.


Bi Garcia e Juscelino Manso estão na briga pela preferência de 69.583 eleitores no maior colégio eleitoral do interior do Amazonas. Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em comparação com as Eleições 2020, Parintins teve um crescimento de 5.537 eleitores, distribuídos em 134 sessões na zona urbana e 60 na zona rural. O resultado do pleito será conhecido dentro do prazo de duas horas.

O candidato à reeleição votou na Escola Ana Rita Freitas, onde funciona a Coordenação Regional de Educação de Parintins, acompanhado da esposa, Mayra Dias, do filho caçula, Gael Garcia, e do candidato à vice-prefeito, Tony Medeiros (PSD). Juscelino Manso votou na Escola Brandão de Amorim, acompanhado da candidata à vice-prefeita, Nega Alencar (PSC), e da esposa, Artemísia Pessoa.

você pode gostar também