Bi Garcia anuncia 15 partidos no arco de aliança para disputar reeleição

Parintins (AM) – Prefeito de Parintins por três mandatos, Bi Garcia deu início à caminhada para as Eleições Municipais 2020, com uma grande reunião, na noite de segunda-feira, 09 de março. O encontro agregou políticos aliados, pretensos candidatos a Câmara Municipal de Parintins e vereadores, no Auditório Dom Arcângelo Cerqua.

Estiveram representados 15 partidos que integram o grupo liderado por Bi Garcia. O ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves, novo presidente do Progressistas, abriu a reunião, com uma palavra motivadora para a assembleia. De acordo com Bi Garcia, a meta é fechar apoio desses partidos para fortalecer o arco de aliança nas Eleições.

“Nós vamos trabalhar com uma meta de 15 partidos. São 13 vagas na Câmara de Vereadores e nós vamos buscar essa meta de ter o maior número de vereadores. Vamos para o pleito, com mais de 300 candidatos, fruto de aliança que temos com vários partidos aqui no município de Parintins e no Estado do Amazonas”, enaltece o prefeito.

Bi Garcia informou que, na segunda-feira, 16 de março, vai definir um novo partido. “Estou indo à capital do Estado. Vou ter um encontro com o governador do Amazonas, Wilson Lima, e com lideranças para que a gente possa definir o melhor caminho, melhor partido para estarmos aptos a disputar o pleito em 2020”, declarou.

Foto: Pitter Freitas

Com informações da assessoria de comunicação

você pode gostar também