Bi Garcia dá ordem de serviço para construção de mais quatro escolas, ginásio no Macurany e ampliação da escola Beatriz Maranhão

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, assinou na manhã da segunda-feira (06), no gabinete da Prefeitura, a ordem de serviço para a construção de quatro escolas. Os educandários serão instalados no bairro Paulo Corrêa (10 salas de aula), e nas comunidades do Quebrinha (duas salas de aula), Boa Esperança do Zé Açu (quatro salas de aula) e Limão do Meio (duas salas de aula). Bi Garcia também deu ordem de serviço para a construção de um ginásio poliesportivo e cultural na comunidade suburbana do Macurany e a ampliação e modernização da escola Beatriz Maranhão, localizada no Centro, com mais quatro salas de aula.

Todas as construções somam mais de R$ 6 milhões em investimentos. As obras serão realizadas com recursos próprios do Município e recursos de emendas parlamentares.

Bi Garcia destaca a importância das seis obras que tiveram ordem de serviço dada nesta segunda-feira. “São investimentos importantes que visam principalmente ampliar cada vez mais o nosso sistema de educação, buscando mais qualidade. Também temos obras de entretenimento e de cultura. Não tenho dúvida de que o objetivo de todos esses investimentos é cuidar bem das pessoas e melhorar a qualidade de vida do povo de Parintins”, ressalta o prefeito.

Com as construções de quatro escolas na cidade e zona rural, além da ampliação da escola Beatriz Maranhão, a Prefeitura construirá mais 24 salas de aula, possibilitando o atendimento de um quantitativo maior de alunos na rede municipal de ensino.

Secom Parintins

você pode gostar também