-Publi-A-

Bi Garcia é diplomado prefeito de Parintins pela quarta vez

Fotos: Pitter Freitas.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Bi Garcia foi diplomado prefeito de Parintins pela quarta vez. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a diplomação do prefeito, candidatos a vereadores eleitos e suplentes foi feita sem cerimônia presencial e virtual. Dessa forma, desde esta quarta-feira, 16, os diplomas estão disponíveis no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Nas redes sociais, Bi Garcia disse que recebe o diploma para o quarto mandato de prefeito de Parintins com grande felicidade e que é grato a Deus pela vitória e ao povo parintinense por mais essa confiança.

“Darei o meu melhor por nossa cidade e por nossa gente, trabalhando pela geração de emprego e renda, aquecimento da economia e conquista de grandes investimentos. Vamos trabalhar por uma educação com mais qualidade, serviço de saúde mais estruturado, controle social fortalecido e nosso povo com mais qualidade de vida. Não tenho dúvidas de que faremos um grande governo. Um governo pautado em cuidar bem das pessoas, com grandes parcerias firmadas junto ao Governo Federal, Governo do Estado e iniciativa privada. Vamos dar continuidade a todo o trabalho que iniciamos lá atrás e que agora está gerando muitos frutos a Parintins, através de grandes investimentos. Muito obrigado, Parintins! Vamos avançar!!!”, publicou Bi Garcia com fotos ao lado da família.

O prefeito Bi Garcia do DEM foi reeleito com 32.778 votos, tendo como vice Tony Medeiros (PSD).

Parintins elegeu oito novos vereadores e reelegeu cinco. Os novos que se elegeram são: Massilon Cursino (Republicanos) com 1.609 votos; Márcia Baranda (MDB) com 1.589 votos; Alex Garcia (PSD) com 1.531 votos; Babá Tupinambá (PDT) com 1.489 votos; Flávio Farias (PSC) com 1.212 votos; Brena Dianná (PSD) 1.183 votos; Fernando Menezes (Republicanos) com 980 votos e Naldo Lima (Solidariedade) com 843 votos.

Quanto aos cinco vereadores que se reelegeram são: Cabo Linhares (PSL) com 1.579 votos; Vanessa Gonçalves (PP) com 1.569 votos; Mateus Assayag (PL) com 1.550 votos; Telo Pinto (PSDB) com 1.419 votos e Tião Teixeira (DEM) com 1.376 votos.

você pode gostar também