Bi Garcia é reeleito em Parintins e segue para o quarto mandato

Foto: Pitter Freitas.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O prefeito Bi Garcia (DEM) e vice Tony Medeiros (PSD) da coligação “Avança Parintins” foram reeleitos com ampla vantagem sobre a segunda coligação mais votada “União para mudar Parintins” composta por Juscelino Manso (PSB) para prefeito e para vice Nêga Alencar (PSC).

Douglas Batista e Raimundo Rocha, candidatos a prefeito e vice respectivamente, ambos do PV, foram o terceiro mais votado.

A contagem dos votos ainda está em andamento, mas não há chances de Juscelino e Nêga ultrapassarem Bi Garcia. As urnas da zona urbana já estão 100% apuradas, faltam apenas as urnas da zona rural.

Com 100% das urnas apuradas, Bi Garcia ficou com ( 65,65% do votos válidos (32. 778 votos), Juscelino Manso 32,57% dos votos válidos (16.262 votos) e Douglas Batista com  1,78% dos votos válidos (889 votos).

Na campanha, Bi Garcia não realizou caminhadas e reuniões, apenas uma carreata ontem (14). Bi Garcia que está em quarto mandato afirma que continuará em busca de investimentos para Parintins. “Eu fico muito feliz porque o povo votou pela avaliação do governo e pelas propostas que nós fizemos”, disse Garcia.

você pode gostar também