Bi Garcia encerra propaganda eleitoral com slogan “longe do corpo e perto do coração”  

Foto: Divulgação

Parintins (AM) – O candidato à reeleição à Prefeitura de Parintins, Bi Garcia (DEM), encerrou a apresentação do plano de governo nos programas eleitorais para a eleição domingo (15). A coligação “Avança Parintins” concluiu a propaganda eleitoral no rádio e televisão hoje (12).

De acordo com a a última pesquisa BNC Action, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o nº 04564/2020, Bi Garcia lidera a preferência de votos com 62,2% de intenção, com uma diferença de 36 pontos de vantagem para o segundo colocado que tem 26,2%.
De acordo com Bi Garcia, que tem como candidato à vice-prefeito Tony Medeiros (PSD), esse foi um ano diferente que exigiu muito cuidado, pois não se podia fazer visitas, caminhadas e abraçar o parintinense que apoia a caminhada do 25.
Para o candidato à reeleição à Prefeitura de Parintins, os programas eleitorais tiveram um papel fundamental, pois puderam chegar aos bairros na cidade, às comunidades rurais, às casas das famílias, onde não se podia ir, para evitar a proliferação do novo coronavírus.
“A gente assistia cada programa. Era a oportunidade de ouvir os candidatos e ver suas propostas e o trabalho feito. Bi Garcia trouxe isso, fez programa onde a gente se via. Via trabalho na saúde, educação, nas ruas, por isso que vamos votar de novo nele, no Bi”, disse a boleira Silvia Costa.
A propaganda eleitoral 2020 no rádio e na televisão teve início no dia 09 de outubro e terminou nesta quinta-feira (12). Bi Garcia apresentou as propostas da coligação “Avança Parintins” durante a programação do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.
você pode gostar também