Bi Garcia, Juscelino e Douglas Batista trocam acusações em debate eleitoral

Eldiney Alcântara | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O debate eleitoral entre os prefeituráveis ao município de Parintins na TV Norte Comunicação foi recheado de farpas, acusações e deboches. Bi Garcia e Juscelino Manso protagonizaram momentos de fortes acusações, acompanhados pelas peculiares e intrigantes participações do candidato Douglas Batista.

Além de propostas, os candidatos proferiam inúmeras acusações de processos, desvios de dinheiro, enriquecimento ilícito, fraudes em entidades e demais atos ilegais. Foram disparos diretos entre Juscelino e Bi Garcia. Nos ataques, Juscelino foi acusado de desviar recursos da Rádio Câmara e da Cooperativa de Produtores Rurais do Caburi.

Juscelino também atacou. Segundo o candidato, Bi Garcia enfrenta muitos processos na Justiça. Ele questionou o destino dos recursos federais enviados para o combate a Covid-19. Ele acusou Bi Garcia de ser agressivo com sua vice Nêga Alencar e a esposa dele Artemísia Manso.

Frases do candidato Douglas Batista chamaram a atenção dos expectadores. “Quem trabalhou hoje é hoje, amanhã é amanhã”, essa e outras afirmativas correram as redes sociais e viraram memes na Internet. Douglas chegou a pedir que Bi Garcia renunciasse e o apoiasse na campanha. “Você deveria está numa rede”, debochou. Mas, Douglas também bateu. Ele acusou Juscelino de nepotismo. “Quando o senhor fez concurso na Câmara, a maioria dos que passaram eram seus parentes”, disse Douglas a Juscelino.

A tônica de acusações aconteceu, principalmente no segundo bloco de debates, com o tem livre. Os discursos esquentaram e o momento foi cheio de ataques. Os blocos seguintes foram mais amenos, apenas com algumas farpas como por exemplo quando Bi Garcia afirmou que Juscelino Manso é apoiado pelo ex-prefeito Alexandre da Carbras, o que foi negado por Juscelino.

você pode gostar também