Bi Garcia não vai mais tolerar secretariado ‘contaminado’ com a ‘guerra’ de Bolsonaro contra isolamento social   

Da Redação Parintins 24 Horas

 

Parintins (AM) – O primeiro e o segundo escalão da Prefeitura de Parintins estão advertidos, se persistirem em defesa do Presidente da República, na ‘guerra’ pelo fim do isolamento social contra o novo coronavírus. Em áudio, o prefeito Bi Garcia avisa não querer mais saber de pessoas, com cargos de confiança, envolvidas em ‘baixarias e imbecilidades’, por declarações em redes sociais.

Se houver a reincidência da atitude por parte de secretários, subsecretários, coordenadores, diretores de autarquias, assessores, em defesa de Jair Bolsonaro, o prefeito de Parintins promete até demissão. “Pelo amor de Deus, parem dessa lenga, lenga, porque a gente tem um foco: trabalhar para evitar mais mortes, contaminação de pessoas e salvar vidas aqui, no município de Parintins”, alertou.

Bi Garcia é enfático ao pedir do secretariado alinhamento com a política municipal de enfrentamento à pandemia e crise na saúde pública causada pela Covid-19. “O Bolsonaro acerta no atacado e erra no varejo. Não aguento ouvir reclamações e receber prints de secretários ou coordenadores preocupados com essa guerra do Bolsonaro. Isso é que o menos interessa”, desabafa.

De acordo com o prefeito, Bolsonaro acerta muito nas ações e erra pela boca, quando fala. “E, não me interessa exemplos de países que não deram certo (combate ao Novo Coronavírus), hoje estão contaminados e fecharam as fronteiras. Quem não se sentir bem dentro do governo, peça para sair ou eu vou mandar embora, porque não aguento mais reclamações das pessoas”, pede Bi Garcia.

você pode gostar também