Bia Sulivan representa Parintins nas finais do concurso Cinderela do Amazonas 2020

Foto: Sidney Monteverde.

Gilson Almeida | 24 Horas
parintins.2[email protected]

Parintins (AM) – Bia Sulivan, de 9 anos, não deixou a pandemia do novo coronavírus lhe abater e está se preparando para representar Parintins nas finais do concurso de beleza Cinderela do Amazonas 2020, com previsão para acontecer em outubro. O certamente reúne representantes de todo o Amazonas.

A pequena na semana passada realizou seu ensaio fotográfico para o concurso e para divulgação nas redes sociais. Na tentativa de trazer a coroa para Parintins, sua equipe é formada por familiares e amigos. “Estou muito feliz por estar nesse concurso. Estou me preparando muito. Por causa dessa pandemia estou ensaiando em casa, quando posso”, disse a candidata.

Bia foi convidada para participar do concurso a nível estadual após se tornar a atual Miss Parintins Mirim. De 60 candidatas de todo o Amazonas, ela se classificou entre as 33. Sulivam passou para a final na última seletiva ocorrida em Manaus.

No concurso cada candidata representará um ponto turístico de sua cidade, em que Bia levará na sua faixa o nome da Catedral de Nossa Senhora do Carmo.

A parintinense está disputando com representantes de Manaus, Presidente Figueiredo, Manaquiri e Coari. Se vencer, ela passará para a nacional, em Curitiba.

Com informações de Eldiney Alcântara.

você pode gostar também