Bloco Invasão na Folia realiza feijoada

Gilson Almeida24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – O Bloco Invasão na Folia que homenageará este ano as irmãs Lamparinas Shontelle Tapajós, Valentina Brunelly e Priscilla Molinary, figuras ilustres no CarnaIlha, com o enredo “Lamparininhas, as Iluminadas”, realizou uma venda de feijoada no valor de R$ 10,00 para arrecadar recursos para custear os preparativos do carnaval. O evento teve como atração a apresentação ao vivo dos cantores Ken Pablo, Rodrigo China e Ciryanne Souza, além dos hits musicais dos Djs Marcinho Lira, e a dupla Alex e Adelino Aguiar.

O presidente do bloco Eferson Cruz afirma que este ano tem apoio da Associação Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT). Com estratégia na busca do título de campeão dos blocos irreverentes nesse ano, Eferson não deu detalhes de como o Invasão na Folia se apresentará na avenida, mas revelou que terá uma comissão de frente composta por 10 pessoas e coreografada por Erick Beltrão. “Podem esperar um bloco diferente, um bloco animado, um bloco ousado e que com certeza vem para brigar pelo título de campeão do Carnailha 2020”, destacou o presidente.

Entres as três irmãs, Shontelle Tapajós foi a primeira a brincar no carnaval de Parintins sendo rainha de diversos blocos. Ela conta que as “Lamparinas” ficaram muito felizes com o convite de serem homenageadas pelo Bloco Invasão na Folia. “Está sendo uma honra. Quando recebemos esse convite ficamos paralisadas, mas depois teve reunião e decidimos que pegaremos as homenageadas e partiremos à luta”, disse Shontelle.

Invasão na Folia será o 9° bloco a desfilar na avenida no dia 23.

você pode gostar também