Bloqueio total em Barreirinha é prorrogado; bancos abrem para pagamentos no fim do mês  

Foto: Clemente Valente

Barreirinha (AM) – A Prefeitura de Barreirinha, após estabelecer o fechamento total de atividades comerciais, bancárias e administrativas no dia 11 de maio, mantém a medida até a primeira quinzena de junho. A decisão da continuidade do decreto foi tomada membros Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, na segunda-feira (25).


O representante do Ministério Público, Joaquim Barbosa, delegado de Polícia Civil Enéas Cardoso, gerente do Bradesco, Vivaldo Junio Pimentel e o vereador Orlanildo Tavares debateram a prorrogação do lockdown, com exceção para a abertura das agências bancárias, devido ao pagamento salarial do funcionalismo público e de programas sociais.

No período de final do mês de maio e início de junho, são efetuados pagamentos de folha salarial municipal, estadual, além dos programas sociais do Governo Federal. Com isso, as agências dos Correios, Bradesco e a Casa Lotérica do município funcionarão, de acordo com critérios internos, para realizarem atendimentos aos cidadãos nos próximos dias.

As autoridades municipais de saúde pública apresentaram um panorama da situação preocupante do crescimento de contágios pelo novo coronavírus, em Barreirinha. Por isso, justifica-se a permanência dos comércios não essenciais fechados, bem como os serviços essenciais com funcionamento apenas através de entrega em domicílio, o chamado delivery.

Acesse o link abaixo com o decreto municipal:

https://1drv.ms/b/s!AsRZIZW4B31Idx4hmkGNeLQh1X8

você pode gostar também