Boa Vista do Ramos declara emergência em saúde pública e suspende aulas  

Parintins (AM) – A pandemia causada pelo Novo Coronavírus no mundo e no Brasil levou a Prefeitura de Boa Vista do Ramos a decretar Situação de Emergência em saúde pública, nesta terça-feira (17/03). A medida administrativa, assinada pelo prefeito Eraldo Trindade da Silva, suspende toda as aulas da rede municipal, pelos próximos 15 dias.

A Prefeitura de Boa Vista do Ramos prevê a adoção de ações preventivas, com mais agilidade, para a área da saúde. Para conter a circulação e propagação da doença Covid-19, no município, o prefeito Eraldo CB reafirmou que cumpre o dever do poder público, em proteger a população, com os cuidados redobrados dos cidadãos nesse momento.

O Decreto de Situação de Emergência, n° 005/2020, segue recomendações do Ministério da Saúde. “É fundamental que cada morador também faça o seu papel, como não sair de casa, se não houver necessidade, lavar as mãos com água e sabão, constantemente, e não abrir mão do uso do álcool em gel. Não precisa entrar em pânico”, orientou o prefeito.

Com informações de assessoria

você pode gostar também