Boi Caprichoso abre e Garantido fecha live simbólica do Festival de Parintins

Foto: Arleison Cruz.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – No sorteio realizado nesta quarta-feira (24), na arena do Bumbódromo, em Parintins, foi definido que o Boi Caprichoso abrirá e o Garantido fechará a apresentação na live simbólica do Festival de Parintins dia 27. O evento que é realizado todo final do mês de junho está adiado devido a pandemia do novo coronavírus.

O presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso, tirou a pedra maior, tendo o direito de escolher a ordem de apresentação, optando ser o segundo a se apresentar. “Nós conversamos internamente com a diretoria, Comissão de Artes e entendemos que para celebrar esse momento o melhor seria finalizar. Então mais uma vez a Nossa Senhora do Carmo nos abençoou e a gente pôde vencer mais uma vez o sorteio”, disse Fábio Cardoso.

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, afirma que ficou satisfeito com a ordem de apresentação.”Nós vamos abrir o espetáculo e o Caprichoso já vai deixando uma grande responsabilidade. Toda nação azul e branca sabe que o Caprichoso é acostumado a promover espetáculos e dessa vez, neste sábado, 27, todo o mundo vai estar ligadinho para assistir mais um espetáculo do nosso Boi Caprichoso”, falou Jender.

A transmissão será feita pela TV A Crítica no canal aberto e pelo canal do YouTube, a partir das 20h30, diretamente do Bumbódromo.

O evento será feito por meio de show em que os bois terão 2h de apresentação cada, com intervalo de um para o outro.

Os presidentes das agremiações destacam que a live não substituirá o Festival e que se trata em manter viva a cultura parintinense.

você pode gostar também