Boi Caprichoso anuncia assembleia geral para sócios de Parintins e Manaus

Em Parintins, reunião ocorre no curral Zeca Xibelão dia 08 de dezembro, e em Manaus, no Sesi Clube do Trabalhador dia 10

Previsão do Orçamento Financeiro Anual 2017, Apresentação de Dívidas Existentes de Responsabilidade da Associação, Planejamento e Organização do Quadro de Sócios. Estas são as pautas a serem discutidas em Assembleia Geral Extraordinária pelos sócios da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso, no curral Zeca Xibelão, em Parintins, dia 08 de dezembro.

Já no dia 10 de dezembro, a reunião ocorre pela primeira vez em Manaus, no Clube do Trabalhador do Sesi, na Alameda Cosme Ferreira, 7399, bairro São José Operário. O edital das assembleias, assinado pelo presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, convoca todos os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética, Administradores, Coordenadores, Conselhos Internos, Sócios Fundadores, Contribuintes e Beneméritos.

Com base no estatuto da associação, o dirigente azulado reuniu nesta quarta-feira, 23, com os conselheiros de ética Clotilde Valente, Alcifran Ramos, Mônica Góes e Socorro Lopes para definir tanto a data, quanto as pautas da assembleia. Babá Tupinambá lançou a proposta da realização da primeira assembleia para os sócios residentes em Manaus. No edital da assembleia em Parintins, a primeira chamada aos sócios é às 19h, e a última às 19h30.

A assembleia de Manaus, do dia 10, também vai seguir o mesmo horário da reunião de Parintins. Com a definição das datas e pautas das assembleias, o presidente Babá Tupinambá afirma que a gestão do Boi Caprichoso se preocupa em promover assembleia para a participação efetiva dos sócios. “Pensamos sempre na transparência administrativa e por isso vamos realizar assembleia pela primeira vez em Manaus”, explica.

você pode gostar também