-Publi-A-

Boi Caprichoso anuncia semana azul com seis dias de festa

Foto: Katiuscia Assis

Programação definida pela Diretoria de Eventos termina com primeiro ensaio oficial da temporada 2017, no curral Zeca Xibelão

Em contagem regressiva para a festa de lançamento do CD “A Poética do Imaginário Caboclo”, no dia 22 de abril, e do primeiro ensaio oficial da temporada 2017 no curral Zeca Xibelão, 23, o Boi-Bumbá Caprichoso decreta “Semana Azul”, em Parintins, a partir do dia 18 de abril. Ensaios da Marujada de Guerra, nas noites de terça-feira, 18, quarta-feira, 19, quinta-feira, 20, com apresentação de show de turistas especial para sócios, na sexta-feira, 21, marcam a programação definida pela Diretoria de Eventos.

No show de lançamento do CD Duplo 2017, o presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá, anuncia a participação de todos os itens oficiais e de várias atrações musicais de boi-bumbá. O dirigente azulado afirma que a “Semana Azul” termina na noite de domingo, com a tradicional saída do Caprichoso, da frente da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, depois da missa dominical, com trajeto pela Avenida Amazonas e Rua Gomes de Castro até a chegada no curral Zeca Xibelão para o primeiro ensaio da temporada 2017.
Segundo o diretor de eventos, Helyandro Tavares, seis dias de festa foram preparados para movimentar a cidade de Parintins, com a presença em massa dos torcedores azulados e turistas. Diretores, coordenadores e artistas plásticos estão envolvidos na organização da “Semana Azul”.

O elenco é formado por mais de 200 pessoas, entre itens individuais, coletivos, com destaque para Marujada de Guerra. “Vamos todos abraçar a causa e começar a programação na noite de terça-feira, dia 18”, afirma o diretor de eventos.

você pode gostar também