Boi Caprichoso cria espaço reservado para cadeirantes no curral Zeca Xibelão

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O Boi Caprichoso criou espaços reservados para cadeirantes no curral Zeca Xibelão. Os locais reservados para esse público foram feitos próximos as barras de ferro que dão uma visão geral para o palco do touro negro, tudo para que as pessoas cadeirantes possam assistir perfeitamente a apresentação do bumbá, como os ensaios da Marujada de Guerra e a festa de aniversário de 108 anos do Caprichoso que acontecerá neste sábado (28).

“Fizemos o curral pensando não só em nós, mas também nas pessoas que tem necessidades especiais. Então essas pessoas terão espaço especial aqui no curral, além de ter uma rampa de acessibilidade para entrar no curral e uma rampa de acesso para a arena. Também construímos um banheiro para PcD (pessoas com deficiência). Ou seja, é o Caprichoso pensando em dar o conforto necessário para todos os torcedores sem fazer distinção, a nossa torcida é uma só. É o Caprichoso unido para um único propósito, de fazer um grande espetáculo”, disse o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato.

Jender Lobato convida todos os torcedores do Boi Caprichoso para participarem dos eventos da Semana Azul em prol a festa de aniversário do touro negro.

você pode gostar também