Boi Caprichoso define atrações para o Carnaboi  em Parintins

O Boi-Bumbá Caprichoso definiu as atrações e a logística para o Carnaboi 2020, que vai acontecer na Avenida Paraíba, na noite de terça-feira, 25 de fevereiro. Com apresentação de itens oficiais e os  músicos do azul e branco, o Bumbá levará animação e muita toada aos foliões e torcedores que forem ao evento.

No trio elétrico azul, a noite do Carnaboi terá a participação dos cantores Klinger Araújo, Prince do Caprichoso com Júnior Paulain, Edmundo Oran e David Assayag, acompanhados pelos músicos da Banda Canto Parintins.

Itens oficiais individuais, torcidas, grupos de dança e a Marujada de Guerra estão confirmados no Carnaboi. “O Caprichoso vai com força total, com cinco levantadores de toadas, distribuídos em quatro trios elétricos. Estamos empenhados na organização do evento, há duas semanas, e com ensaios do elenco”, anuncia o diretor artístico do Boi Caprichoso, Edwan Oliveira.

O primeiro artista a descer a avenida é Klinger Araújo, o Furacão do Boi, das 20h às 20h40. Prince do Caprichoso e Júnior Paulain vão agitar os foliões, das 21h40 às 22h20. David Assayag se apresentará no terceiro trio elétrico azulado, das 23h até meia noite. Edmundo Oran será a última atração do Caprichoso no Carnaboi, das 01h às 01h40, já na madrugada de quarta-feira, 26 de fevereiro.

Edwan Oliveira afirma que a determinação do presidente do Caprichoso, Jender Lobato, junto com o vice-presidente, Karu Carvalho, foi preparar uma grande estrutura logística para os shows dos artistas elétricos do bumbá. “Começamos os preparativos quando realizamos o lançamento da camisa oficial, das toadas estratégicas e a apresentação do pajé, Erick Beltrão, no curral Zeca Xibelão, no dia 15”, diz.

A mobilização de todos os setores azulados para o Carnaboi ficou sob a responsabilidade de Karu Carvalho, que participou de reunião na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semctur) para tratar da questão musical, no dia 19 de fevereiro. O vice-presidente do Caprichoso convida a nação para vestir a camisa azulada e brincar de carnaval, ao som do ritmo das toadas do touro negro.

“Alinhamos, na Prefeitura de Parintins, a parte musical e quantas pessoas estarão no nosso trio elétrico. Essa festa ganha corpo, porque o povo de Parintins abraçou o Carnaboi. Vamos ter muitas novidades na avenida”, assegura o vice-presidente.

você pode gostar também